Calvin Ayre Para Filmar Um Filme Provendo Craig Wright é Satoshi Nakamoto

Calvin Ayre contratou uma equipa para filmar um filme que prova que Craig Wright é de facto o criador de Bitcoin – Satoshi Nakamoto.

Um dos mais populares apoiantes de Craig Wright começou a filmar um documentário com o objectivo de provar que Wright e de facto o criador de Bitcoin Revolution.

Ao mesmo tempo, Wright disse numa entrevista recente que os BTC HODLers não estão a usar o activo correctamente, como ele imaginava, e voltou para „corrigir as coisas“.

Um próximo filme sobre o „Criador“ de Bitcoin

Calvin Ayre, o fundador do Grupo Ayre, tem sido um apoiador de longa data de Craig Wright e Bitcoin Satoshi Vision (BitcoinSV). Apesar dos inúmeros proponentes da moeda criptográfica refutarem as afirmações de Wright de que ele é realmente Satoshi Nakamoto, Ayre está entre os poucos crentes.

Na verdade, ele parece determinado a provar que as afirmações de Wright são precisas e a colocar tudo isso no registro em um filme.

No momento em que escrevemos, Ayre ainda não especificou quando o filme estará pronto e lançado. Alguns dos detalhes que ele revelou incluem a contratação da „equipe profissional fora de Londres“ e a busca de todas as informações ligadas ao infame julgamento do Dr. Peter McCormack, no qual Wright processou o popular podcaster de moedas criptográficas por 100.000 libras esterlinas por difamação.

Wright: As pessoas odeiam-me porque eu arruino o seu mito de Bitcoin

Wright apareceu recentemente numa entrevista intitulada „O homem mais odiado do Bitcoin“. Um dos tópicos centrais de discussão era de certa forma esperado – é ele de facto a pessoa por detrás do pseudónimo Satoshi Nakamoto.

Quando lhe perguntaram porque escolheu agitar a comunidade criptocópica fazendo esta afirmação ousada, Wright simplesmente disse que esta não era a sua intenção, pois ele só queria ser reconhecido pela sua criação.

Ele disse que muitos membros da comunidade acreditam que Bitcoin pode fazer „o governo parar de levar o seu dinheiro“. No entanto, Wright disse que „o Bitcoin não faz nada disso“. Isso é tudo mitologia. Então, estas pessoas odeiam-me pelo simples facto de eu estar a arruinar o seu mito.“

„Eles [os membros da comunidade] produziram esta igreja de Satoshi. E eu voltei, e não sou o que eles querem.“

Ele também foi contra os Bitcoin HODLers que guardam suas moedas e as consideram uma potencial reserva de valor, ao invés de gastá-las como diz o livro branco „ele lançou“ em 2008. Assim, eles não utilizam a idéia do sistema de caixa eletrônico peer-to-peer e não estão ajudando a rede a crescer.

Wright também observou que o Bitcoin não pode substituir os bancos, pois „não concede empréstimos, não concede hipotecas“. Depois de atacar a maioria dos membros da comunidade novamente, ele disse que não se arrepende de ter criado o Bitcoin. No entanto, ele se arrepende de „não gerenciar as coisas corretamente desde o início“. É por isso que ele voltou agora para „fazer as coisas bem“.

You may also like...